BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nova pesquisa Bilhetim em Belém. Inacreditável !!

Vejam os novos números da pesquisa do 'dentista social' publicada em seu blog, o Bilhetim. Segundo o a sua pesquisa o maior 'fenômeno' desta eleição é o radialista Jefferson Lima, que já aparece em terceiro colocado numa eleição de grandes figurões, o que é muito espantoso.

1-Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Belém? (espontânea)
Edmilson:    32,0%
Zenaldo:      16,0%
Jefferson Lima: 11.5%
Priante: 6.2%
Anivaldo Vale: 6.2%
Jordy: 4.2%
Alfredo Costa: 2.8%
Pimentel: 0%
Marcos Rego: 0,2%
Leny Campelo: 1,0%
Não sabe/Não opinou: 13.8%
Branco/Nulo: 6,2%

2- Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Belém?(estimulada).
Edmilson:  33.8%
Zenaldo:    17.7%
Jefferson Lima:  13.2%
Priante:  6.8%
Anivaldo Vale:  6.2%
Jordy: 4,0%
Alfredo Costa: 3.3%
Pimentel: 0%
Marcos Rego: 0,3%
Leny Campelo: 1,2%
Não sabe/Não opinou: 6,7%
Branco/Nulo: 6,8%

4 comentários:

  1. Há uma sensação disseminada na sociedade de desconfiança em relação a essas pesquisas de intenção de voto que podem não só tisnar a imprescindível credibilidade delas como os benefícios que possam trazer à coletividade, e também lançar suspeitas de que aqueles que as encomendam e divulgam, ou aqueles que as levam a campo, podem estar tentando influir fraudulentamente na decisão democrática e soberana do eleitorado
    A legislação pertinente, ou seja, a lei número 9.504, de 30 de setembro de 1997, em seu Artigo33, § 4º, reza que “A divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime, punível com detenção de seis meses a um ano e multa no valor de cinqüenta mil a cem mil UFIR”. Portanto...

    ResponderExcluir
  2. Eu não me deixo influenciar por essas pesquisas, até pq nunca fui entrevistado! De uma coisa eu tenho certeza, Priante irá com tudo para o Segundo turno e tem grandes chances de ganhar essa eleição. A população está acordando para esses oito anos que não resultou em nada!

    ResponderExcluir
  3. ESSA PESQUISA É QUE É A VERDADEIRA PESQUISA AS OUTRAS SÃO COMPRADAS

    ResponderExcluir
  4. Para acreditar nisso que o suspeito autor dos números chama de pesquisa, há que se ser dotado de uma boa dose de imbecilicidade, convenhamos!!!

    ResponderExcluir