BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Indecentão" sem dinheiro público. Cara de Pau !!

Andres diz que não há dinheiro público no Itaquerão e discute com jornalistas no Sportv Blog UOL Esporte vê TV

Convidado do Arena Sportv nesta segunda-feira, Andres Sanchez, presidente do Corinthians, defendeu a tese de que não haverá dinheiro público na construção do estádio em Itaquera, palco da cidade de São Paulo para receber a Copa do Mundo de 2014.
Na justificativa do cartola, embora a prefeitura paulistana tenha aprovado uma isenção fiscal de R$ 420 milhões, não haverá investimento do Estado.
“Não tem dinheiro público, pelo amor de Deus. Ninguém me deu um cheque de 300 milhões. Eu vou ter que arrecadar a receita para descontar os papéis”, explicou.
O apresentador Maurício Noriega discordou e foi interrompido bruscamente pelo dirigente quando fazia um comentário.
“Não tem dinheiro público”, decretou Andres.
“Na minha opinião tem, na sua, não”, respondeu Noriega.
Além disso, o mandatário corintiano desafiou os jornalistas a apurarem se em outros estádios há ou não dinheiro público.
“Procurem se informar de onde vem o dinheiro no Beira-Rio e na Arena da Baixada”, ironizou Andres, insinuando que em Porto Alegre e Curitiba haverá investimento do Estado na reforma dos estádios.
“Vêm os caras estudados e falam que com esse valor dava para construir não sei quantas creches, hospitais, é tudo balela para enganar o povo. Eu respeito a opinião, mas se não tiver estádio, não tiver incentivo, que arrecadação o governo vai ter? Quando vêm aqui as multinacionais e dão os terrenos, dão desconto de IPI, de ICMS, aí pode, mas quando é o estádio do Corinthians não pode”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário