BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Reconhecimento aos justos...

Nesse momento em que a grande parte da mídia foi novamente"enlaçada" pelo governo tucano, vis a vis a questão da empresa Delta que a mídia tapou os olhos, fica o reconhecimento daqueles que ainda primam pela verdade dos fatos.

É o caso, por exemplo, do Hiroshi Bogéa que posta hoje a informação da criação da Universidade do Sul do Pará, seguido do devido reconhecimento a quem se empenhou muito pela façanha, no caso, a ex governadora Ana Júlia Carepa.

Isso é importante, porque se não, logo o senador Flexa vai "baixar" na região dizendo se tratar de uma conquista sua, como fez com a UFOPA. Patife !! 

Abaixo, transcrevo a postagem do Hiroshi. 

Uiversidade: agora sai

As 11 horas desta terça-feira, 16, presidente Dilma Roussef assina termo de criação da Universidade Federal do Sul do Pará.
A classe política de Marabá participa do evento, a convite do prefeito Maurino Magalhães (PR).
Deve-se creditar grande parte dessa conquista a ex-governadora Ana Júlia. Ela teve papel fundamental na evolução do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário