BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Blog do Bordalo: Terminal hidroviário está parado. Parou por que, governador?

Eu já postei aqui no blog tempos atrás, a malandragem do Lorota em não colocar para funcionar o Terminal Hidroviário do Pará
que a governadora Ana Júlia entregou ao povo do estado. Obviamente que sabemos se tratar de uma manobra para enganar a sociedade para parecer que tenha ele, o Lorota, o "dono" da obra.

Aliais, no meu post (confira aqui) eu relembrava que essa teria sido uma promessa de campanha do Lorota, certamente não esperava que a governadora fosse concluí-lo. Desta forma, se colocasse para funcionar ainda neste ano, como iria dizer se tratar de uma obra do seu governo? fez então a opção de deixá-lo às moscas, nem se importando com as condições de segurança do povo, que apesar de ter o terminal não pode usá-lo por desonestidade desta tucanalha. Um absurdo !!


Blog do Bordalo: Terminal hidroviário está parado. Parou por que, g...: Em sessão na Alepa (assembleia Legislativa do Pará), acabei de solicitar a realização de uma diligência no Terminal Hidroviário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário