BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Repercutindo comentário sobre a gestão tucana !!

Anônimo disse...


Economista Vicente:

Dois assuntos importantes:

1. É ridícula e ignorante a exigência de doutorado – até mesmo mestrado – constante do EDITAL Nº006/2011 – IDESP para concessão de bolsa de pesquisa para desenvolver Plano de Trabalho: “Elaboração de Estudos sobre a Divisão Territorial do Estado do Pará”. É um total desconhecimento de educação, de administração pública e do que significam os cursos de mestrado e doutorado. Existe indicativo de direcionamento do profissional, ou seja, há "cartas marcadas". Aproveitem e corrijam os erros gramaticais no Edital.
2. O filho do SENADOR PUNGUISTA FLEXA RIBEIRO foi nomeado assessor especial 3 no governo do simão cerpinha. O irmão do Pioneiro foi nomeado e "desnomeado" por denúncia de nepotismo. E o filho do SENADOR PUNGUISTA FLEXA RIBEIRO vai continuar assessor? 
16 de agosto de 2011 11:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário