BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Edmilsinho paz e amor"

Blog do Bordalo: 366: Hoje tem coletiva da bancada dos Deputados Estaduais do PT

O PT reunirá a imprensa para responder novamente sobre o factóide criado pelo Lorota a respeito do 366, desta feita, com um pouco mais de profundidade, a luz dos estudos feitos no tal relatório político da AGE.

Alias, ontem o deputado falastrão do PSOL, Edmilson Rodrigues, em sua versão "Edmilsinho paz e amor" cobrou da tribuna da ALEPA uma resposta mais consistente da ex governadora Ana Júlia sobre o assunto. Nada de errado, não fosse a sua postura "morde e assopra" ou melhor dizendo, em cima do muro.

Edmilson tomou todos os cuidados para não bater na postura ante democrática, leviana e cínica do governo tucano, para não milindrar sua aliança branca, mas também se conteve nas críticas ao PT, que quer ter como aliado em 2012. Ou seja, o Ed. acendeu uma vela para o Diabo e outra para a Nazica.

Quem te viu, quem te vê !!

4 comentários:

  1. Queria te dizer que até parece que o Edmilson precisa do PT para se eleger. Quanto a ele pedir que a Ana Julia se explique ele estar correto pois o dinheiro é nosso portanto e é público. Que eu saiba ele saiu do PT por não concordar com esses "erros". o povo tem orgulho do único deputado que denuncia qualquer tipo de corrupção ou trapaças neste estado. Pergunta para o povo se eles querem o Edmilson de volte para governar BELÉM em 2012.

    ResponderExcluir
  2. É porque o povo não conhece as maracutaias da época em que o Edimilson foi prefeito: mensalinho na câmara municipal de Belém, empresas de ônibus e de lixo e tantas outras que no momento certo virão a tona e ele saiu do PT por oportunismo, pois imaginava que o PT iria acabar e os falsos moralistas do psol entendiam que poderiam assumir o legado construido pela militancia do PT, se não fosse essa militancia ele não teria sido prefeito em Belém, a prova disso é a votação pifia que ele teve em 2006 para governador do estado, não despreze o poder que essa militancia tem, se ele tivesse coerencia no que fala deveria prestar conta ao eleitores de Belém pelo que o povo dele fez com a comissão de bairros de Belém CBB.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Edmilson,senta o porrete nesses ladrões de dinheiro público.O governo do PT no Pará,foi até agora o governo mais corrupto da história.De onde veio tanto dinheiro para eleger os Putys e Bordalos da vida?????

    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Queria dizer para o anônimo das 11:15 que sou militante do PT e concordo com o Edmilson porque não foi a militância que fizeram todas essas aberrações e cada um que se explique, pois a maioria que estava no governo não eram militantes. Os militantes só são reconhecidos para fazer campanha. Sou do PT, mais a Ana Julia tem de se explicar, pois o PT é o partido que mais defende a honestidade, a ética. Na CBB a maioria que fizeram parte hoje estão o PT. Õ Edmilson não tem que se explicar quem fez parte da entidade que tem de explicar. Parece que vcs só querem falar mal dos outros mais quando de fala de Ana Júlia parece que a pressão sobe. VIVA O PT. VIVA O POVO HONESTO E CONTRA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir