BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esse é o PT, estúpido !!

Tem um dentista na cidade, fazendo escola como cientista político. Obviamente o resultado disso é uma baita dor de dente, ou de cotovelo.

Os analistas de plantão, influenciados pelo dentista, estão por aí dizendo que o PT é carta fora do baralho político em 2012.

Contudo, não foi isso o que mostrou a pesquisa divulgada no Liberal de domingo, segundo a qual o PT aparece como o principal partido na simpatia da população, com 17% de participação entre os entrevistados, duas vezes e meia mais que o segundo (PMDB) e quatro vezes mais que o terceiro (PSDB).

Isso, ao meu ver, demonstra o porque dos ataques vorazes que o PT sempre recebe.

Quando cruzado os resultados da pesquisa quanto a preferência do PT em quanto partido político, com os índices de (des)aprovação do atual governo, que são muito baixos, fica evidente que em 2012 o PT será sim uma força importante, ao contrário do que prega o dentista.

Isso coloca mais uma pedra no sapato daquele "partidinho" que acha, na mente insana deles, que o PT deixaria de exercer o seu papel de protagonista na política da capital, deixando de lançar sua candidatura própria, em prol do "Stalin" tupiniquim.

Como diria o "velho lobo": VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário