Tem um dentista na cidade, fazendo escola como cientista político. Obviamente o resultado disso é uma baita dor de dente, ou de cotovelo.
Os analistas de plantão, influenciados pelo dentista, estão por aí dizendo que o PT é carta fora do baralho político em 2012.
Contudo, não foi isso o que mostrou a pesquisa divulgada no Liberal de domingo, segundo a qual o PT aparece como o principal partido na simpatia da população, com 17% de participação entre os entrevistados, duas vezes e meia mais que o segundo (PMDB) e quatro vezes mais que o terceiro (PSDB).
Isso, ao meu ver, demonstra o porque dos ataques vorazes que o PT sempre recebe.
Quando cruzado os resultados da pesquisa quanto a preferência do PT em quanto partido político, com os índices de (des)aprovação do atual governo, que são muito baixos, fica evidente que em 2012 o PT será sim uma força importante, ao contrário do que prega o dentista.
Isso coloca mais uma pedra no sapato daquele "partidinho" que acha, na mente insana deles, que o PT deixaria de exercer o seu papel de protagonista na política da capital, deixando de lançar sua candidatura própria, em prol do "Stalin" tupiniquim.
Como diria o "velho lobo": VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário