BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desculpa de amarelão é comer barro !!

O ex-ministro dos Transportes, senador Alfredo Nascimento, disse na tarde desta terça (2), em discurso de cerca de 45 minutos da tribuna do Senado, que renunciou ao cargo de ministro dos Transportes porque não recebeu apoio do governo.

Senador pelo PR-AM, Nascimento deixou o ministério em 6 de julho em razão de denúncias da existência de um suposto esquema de superfaturamento de obras envolvendo servidores da pasta. Nesta terça, ele retomou a atividade como parlamentar.

"Em momento algum, pedi ou determinei ação de que pudesse me arrepender ou me envergonhar. Como é possível agora, e somente agora, ser submetido a julgamento desprovido de provas de maneira tão sumária? Renunciei ao cargo de ministro diante dos ataques a mim proferidos porque não recebi do governo o apoio que me havia prometido a presidente Dilma Rousseff", afirmou.

Leia a íntegra no link abaixo

G1 - Ex-ministro Nascimento diz que saiu porque não teve apoio do governo - notícias em Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário