BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Seleção brasileira joga em setembro no Mangueirão !!

Confederação Brasileira de Futebol

A Seleção Brasileira enfrentará a Argentina em dois jogos válidos pelo Superclássico das Américas.
O primeiro jogo será no dia 14 de setembro, na Argentina, em local ainda a ser definido.
O segundo jogo será no dia 28 de setembro, no Estádio Mangueirão, em Belém.
NOTA DO BLOG: Para quem dizia que o Mangueirão estava caindo aos pedaços e agora vai sediar um jogo da Seleção. Mais uma lorota que se evidencia.

Aliais, vamos ver quanto vai ser gasto nessa parada !!

3 comentários:

  1. E outra constatação: eles armaram contra a sede da copa no Pará.

    ResponderExcluir
  2. Cidade,uma chegado meu,que trabalhava no Hangar , mais especificamente,no sistema de som do centro de convenções no dia desta apresentação,me contou uma pérola: É que no dia da chegada da comitiva da FIFA que vinha de Manaus,Houve um atraso(lembra disso?). Motivo: os caras passaram a madrugada toda farriando em manaus(divertindo-se com acompanhantes de luxo por lá) e chegaram ressacados a apresentação preparada pelo estado do Pará, para apresentar a cidade como uma das sedes pra copa do mundo. Acontece , que pelo estado dos caras(sabes como é uma ressaca braba), os mesmos estavam em um estado tão deplorável, que ensairam se retirar do local da apresentação,antes do tremino da mesma. Só não concretizaram tal proeza porque foram chamado a atenção de que aquilo ali não era brincadeirinha. Ou seja: já chegaram com posição definida e estavam se lichando para a apresentação do Pará. Fica ai o recado: eles já tinham decidido de quem era a vaga. Mais reforçado ainda ficou quando o senhor joão havelange disse que trabalhava pra manaus e Cuiabá. tomara que eles deêm sorte com sua escolha.mas quem disse que eles tão preocupados com isso? so querem o dinheiro e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. vicente Cidade responde:

    Caro Anônimo,

    Você tem toda a razão e mais que isso, antes mesmo dessa visita da comitiva da FIFA, o jornalista Ancelmo Góis já tinha antecipado as 12 cidades em sua coluna no O Globo.

    ResponderExcluir