BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Liberdade de expressão não é importante, de imprensa sim !!

ZÉ DE ABREU FAZ ACORDO COM GILMAR MENDES



Ator publicou em seu Twitter informação de que ministro do STF havia contratado um araponga ligado a Carlinhos Cachoeira: "É difícil um embate jurídico com um ex-presidente do STF. Sou apenas um ator"; ele também apagou sua conta na rede social

10 DE MAIO DE 2013 ÀS 06:26

247- Uma troca de acusações entre o ator José de Abreu e o ministro do STF, Gilmar Mendes, terminou em um acordo amargo: "É difícil um embate jurídico com um ex-presidente do STF. Sou apenas um ator".

Leia a informação de Mônica Bergamo, da Folha:

APERTO DE MÃO

José de Abreu entrou em acordo com o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal). O ator doará R$ 10 mil a um hospital de Diamantino (MT), cidade natal de Mendes, e se comprometeu também a não falar mais mal dele.

EU NÃO TUÍTO MAIS

Abreu reproduziu no Twitter a informação de que o magistrado havia contratado um araponga ligado a Carlinhos Cachoeira. A notícia já havia sido desmentida por Mendes. "É difícil um embate jurídico com um ex-presidente do STF. Sou apenas um ator", diz ele, que apagou sua conta na rede social nesta semana. "Não tem nada a ver com o processo, foi uma decisão pessoal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário