BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Chapa 1 vence eleições dos bancários contra a mentira, o oportunismo e a intolerância !!

Depois de enfrentar uma campanha eleitoral dura, a Chapa 1, encabeçada pela atual presidenta do sindicato Rosalina Amorim, venceu. A eleição foi marcada fortemente pela desonestidade da oposição (Chapa 2), que utilizou-se de todos os artifícios para enganar os bancários quanto às suas verdadeiras proposições.

A Chapa 2 fez uma campanha pautada na difamação e na calúnia, invertendo os fatos e tentando transformar avanços e ganhos em derrotas. 

Escondidos por de trás do oportunismo e do peleguismo, tentaram, em vão, enganar a categoria dos bancários com falsos discursos de independência e apartidarismo, quando na verdade, a chapa 2 era encabeçada por militantes do PSOL e do PSTU, justamente os partidos que reconhecidamente praticam as formas mais vorazes de atrelamento partido/entidade, ainda que, geralmente essa política sectária os coloquem no isolamento.

Por fim, após saber que a derrota já se tornara eminente, num ataque de fúria descabido, uma integrante da Chapa 2 partiu para a agressão física à presidente da comissão de apuração, tentando, no desespero, minar o processo eleitoral.

Contudo, os bancários decidiram que não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso, principalmente quando o duvidoso esconde sua verdadeira natureza.

Parabéns a todos os companheiros da Chapa 1 e sucesso nessa nova gestão. A luta continua !!
  

CHAPA 1 vence a eleição para o Sindicato dos Bancários do Pará
A CHAPA 1 – Ousar e Avançar – A Chapa do Sindicato, sob a liderança da bancária do banco do Brasil, Rosalina Amorim, foi reconduzida à direção do Sindicato dos Bancários do Pará, para o triênio 2013/2015. O resultado foi anunciado agora há pouco e representa o reconhecimento de um trabalho sério e responsável que contribui para o fortalecimento da unidade nacional,principal responsável pelas conquistas da categoria.

Sob a fiscalização constante das chapas concorrentes ao pleito, em 4 dias, mais de 95% das urnas foram apuradas, totalizando 4.105 votos válidos. A CHAPA 1 conquistou 2.368 votos, enquanto que a outra chapa obteve 1.737. Agora faltam apenas 22 urnas, ou seja, 78 votos, para apurar. Dessa forma, a diferença de 631 votos, não pode mais ser alcançada, muito menos ultrapassada pela outra chapa.

“Em nome de toda a CHAPA 1, agradeço o apoio e os votos de toda a categoria. Continuaremos a defender os interesses dos bancários e bancárias com o mesmo ânimo, compromisso e combatividade que nos é característica. Agora é OUSAR na luta para AVANÇAR ainda mais nas conquistas”, destaca a presidente reeleita, Rosalina Amorim.

Diretoria Eleita do Sindicato dos Bancários do Pará - triênio 2013/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário