BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 30 de junho de 2012

Cuidado galera, nós, petistas, seremos o alvo da Milícia Cabana !!

Quando ainda era prefeito de Belém, o hoje "Edmilsinho paz e amor" criou uma guarda de "justiceiros" para lavar-lhe a honra toda vez que alguém o chamasse de feio, a tal Milícia Cabana. Esses marginais aliciados com dinheiro público encheram muitos militantes de porradas, fossem eles trabalhadores, sindicalistas, de esquerda, o que fossem, mexeu com o Ed, porrada.

Ocorre que muitos dos "mutilados" daquele tempo hoje estão apoiando a volta do "supremo Ed" à prefeitura de Belém.

Então se o pessoal do Babá e o PSTU, que eram quem mais apanhavam, estão agora apoiando a volta do castigo, vai sobrar pra nós do PT, que seremos o alvo preferencial da futura "Nova Milícia Cabana".

Eu até recomendo aqueles que forem cardíacos (face ao tempo isso já é bem possível), andarem com um aviso no peito para que guando eles vierem pra cima da gente possivelmente com aquelas armas de choque, não dê merda !!

Votem no homem pra vocês verem no que vai dá !!

6 comentários:

  1. Vicente,estou tendo acesso a este post,somente hoje 02/07/12.Você está sendo leviano,afirmando o que voce não pode provar.Tomarei,logo pela manhã, as medidas cabíves na justiça e voce irá responder por vários crimes.Pode ter certeza!


    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Quanto a estares preocupado de voces do PT,serem o alvo de alguma coisa,saiba que o PT acabou.Teve sua chance com a "primeira mulher a governar o estado",e está aí a merda que foi.Precisará,no mínimo,de uns(30) trinta anos,para o PT ser governo aqui no estado.Voces devem se preocupar é com processo do mensalão que em agosto estará sendo votado e que foi o maior escandalo ja protagonizado por um partido politico no Brasil.Uma vergonha!!!


    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir
  3. É Ronaldo, bem se vê, de fato, o que eu estou dizendo.

    Suas intimidações não vão me calar.

    É o que eu disse, a tentativa covarde de tentar calar as pessoas, fruto de uma compreensão centralista e ditatorial, seja por meio de censura ou da violência, como foi o caso da tal Milícia Cabana.

    Quanto a sua opinião política sobre o PT, demonstra mais um equívoco de sua parte, alias, visão oportunista que une o PSOL aos DemoTucanos. Pensando bem, há mesmo muita identidade entre vocês (PSOL) e a direita raivosa.

    ResponderExcluir
  4. Caro Vicente Cidade sempre li seu blog e vi voçe como uma pessoa correta nos seus julgamentos, quero lembra que a milincia que vc fala era composta por companheiros que hoje fazem parte da sua tendência, tenho certeza que seus pensamentos não refletem o que o PT em sua grande maioria pensa sobre o camarada Edmilson, essa sua forma pratica lembra muito os que os tucanos fizeram com a Dilma e com o Lula e com a Governadora Ana Júlia, pelo visto está claro que na visão da DS, vcs preferirão fazer uma aliança com os Barbalhos dos que com o Edmilson, pensem mais na nossa cidade que foi esquecida, e só pra lembra quem está tentando contamina os pensamentos das pessoas com teses da epoca da ditadura e vossa senhoria.
    MARIO DO PSOL.

    ResponderExcluir
  5. Caro Mário,

    Primeiro, tens razão quando dizes que as minhas opiniões não refletem necessariamente a opinião do PT, isso é verdade, só escrevo o que eu penso, não sou garoto de recado de ninguém.

    Quanto a participação na DS de militantes ex milicianos, saiba que eu não escondo meu descontentamento e minhas posições críticas quanto a isto.

    Já no que se refere à política, acho que o PSOL comete o equívoco de se unir a oposição da direita para enfrentar o PT. Ademais, tu sabes Mário, que o Psol insiste em não reconhecer os avanços do governo do PT, fruto da disputa política por uma mesma base de esquerda.

    Com a postura adotada pelo Psol, tanto no governo Lula, quanto no governo Ana Júlia, nada nos leva a crê que com a prefeitura nas mãos, o PSOL não colocaria como estratégia política de crescimento o embate direto com o PT, usando a máquina da prefeitura para isso, exatamente como a antiga Força fez.

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO MAIS QUE TODOS VCS VERMELHOS SE EXPLODAM, VCS SE MERECEM, UM PELO OUTRO, NÃO QUERO TROCO É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO...

    ResponderExcluir