BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Edmilson vetado pela direção nacional do PSC

Notícias que chegam de Brasília dão conta que a direção nacional do PSC barrou o apoio do partido em Belém para a candidatura do Psolista Edmilson Rodrigues. Detalhe. O apoio dos Cristões ao comunista teria sido armado pelo próprio governador Jatene, que, segundo as "más" línguas, chancelou a "operação".

Para quem não sabe, o PSC é o partido dos bispos da Assembléia de Deus.

Pode parecer estranho para os desavisados, mas, há muito a gente vem falando de um tal 'acordo tácito' entre os tucanos e os psolistas, inclusive refletido na postura destes na direção do sindicato da educação.

Jatene tem interesse em viabilizar a ida de Edmilson para o segundo turno por algumas razões: uma porque estaria apostando tudo para levar Zenaldo como seu opositor e aí poderia usar e abusar da máquina em favor do candidato oficial; outra porque está trabalhando intensamente para destruir a candidatura do Priante e enfraquecer o PMDB; também porque numa hipótese de vitória do Edmilson, com o apoio camuflado do governador, este empreenderia uma verdadeira "guerra de caça as bruxas" contra o PT, na tentativa de enfraquece-lo, o que beneficiaria o tucanato tanto na disputa para o governo quanto para presidência.

Assim como são as pessoas, são as criaturas !!! Éticos? Tá bom !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário