BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 24 de junho de 2012

Na Ilharga: "Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim..."

Essa eu assino em baixo Jorge.

Na Ilharga: "Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim..."

"Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim..."

Eis aí alguns trechos da entrevista do candidato psolista à PMB, publicada ontem/hoje na Futrica Barbálhica(Diário do Pará), mas, tudo indica, concedida ao espelho do armário do candidato.
"A nossa campanha vai usar de forma competente o tempo(de TV) que teremos..."; " Se você for à praça da República aos domingos vai encontrar ambulantes vendendo botons(do PSOL)..."; "O PSOL é a expressão do movimento social autêntico, combativo, mas se você conversar com o empresariado de Belém, pode ouvir, não sou PSOL, mas tenho respeito pelo Edmilson..."; "De erros eu não lembro. Erros graves? Não. Tudo que fiz foi para melhorar a vida do povo..."
A essa altura, Marx e Lenin já haviam cedido seus lugares há muito ao professor Girafales, que certa vez disse aos perplexos Chaves, Kiko e Chiquinha, "Só me enganei uma vez: quando pensei que estava enganado". Porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário