BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 10 de junho de 2012

Zé Dirceu: “Veja requenta denúncia apenas para dar vazão à sua baixaria” « Viomundo – O que você não vê na mídia

Zé Dirceu: “Veja requenta denúncia apenas para dar vazão à sua baixaria”
publicado em 10 de junho de 2012 às 13:21
do blog do Zé Dirceu

A Veja desta semana, que chegou nesta manhã às bancas e aos assinantes, traz uma matéria sobre a administração da Prefeitura de Maricá (RJ), o fato de a cidade se situar na área do pré-sal, os royalties que tem recebido em decorrência dessa sua localização geográfica e como eles, segundo a visão da revista, têm sido aplicados.

Gratuitamente, apenas para dar vazão à sua baixaria e sem nenhum fundamento a não ser a chamada “forçação de barra”, inclui meu nome em toda a matéria. Tenta justificar o fato com o argumento de o ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Petróleo de Maricá, Marcelo Sereno, ter trabalhado comigo no período em que fui ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República.

Ao tentar envolver-me em denúncias que apresenta aos seus leitores como sendo de sua autoria, Vejasimplesmente plagia notas na mesma linha já publicadas no blog do deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) e que eu também já contestei. Quer dizer, dá uma matéria atrasada, antiga, tenta esquentar e requentar assunto velho e já devidamente esclarecido, com o qual nada tenho a ver.

A matéria de Veja e as denúncias nela contidas nada têm a ver comigo. Nunca fui a Maricá, não participo da vida política do município e não tenho nenhuma relação com sua administração.

A propósito, para que vocês vejam a falta de fundamento desse assunto, publico nota divulgada pela Prefeitura quando a mídia começou nessa linha e quando da primeira denúncia a respeito da administração de Maricá, esta veiculada pelo telejornal RJ TV da Rede Globo.

Leia a íntegra da Nota no link abaixo:

Zé Dirceu: “Veja requenta denúncia apenas para dar vazão à sua baixaria” « Viomundo – O que você não vê na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário