BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Theotonio dos Santos - Site Oficial: Grande demonstração de apoio à Chávez e sua candid...

Theotonio dos Santos - Site Oficial: Grande demonstração de apoio à Chávez e sua candid...:

Grande demonstração de apoio à Chávez e sua candidatura socialista

O povo venezuelano acompanhou o presidente Hugo Chávez para entregar a inscrição da sua candidatura ao terceiro período de governo que - segundo nossa imprensa e a internacional - ele impõe, como um ditador que dizem ser, contra seu povo. Estranha ditadura, conforme se pode ver no entusiasmo da multidão que o acompanha, apesar do Banco Mundial e grandes especialistas médicos o tenham por morto há muito tempo, e agora lhe dão dois meses de vida. A grande maioria do seu povo não acredita nessas informações "sérias" e "democráticas" contra o "bloqueio de informação" que seria imposto pelo governo venezuelano. Você acredita nestas manipulações tão grosseiras destas respeitáveis autoridades? Talvez pensem que estas fotos e este programa são falsos... Elas nos foram enviados por J. Blinder (jornalista argentino).

O Candidato da Pátria: Hugo Rafael Chávez Frias

CONHEÇA O PROGRAMA SOCIALISTA DE GOVERNO 2013-2019 DA VENEZUELA

Mediante o link abaixo você poderá acessar as grandes linhas do Programa de Governo citado pelo Comandante Chávez durante sua intervenção, perante um mar de gente, no marco de formalização de sua candidatura ante o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela. E as fotos mais abaixo mostram como foi a concentração popular em seu apoio.

http://www.chavez.org.ve/Programa-Patria-2013-2019.pdf











Nenhum comentário:

Postar um comentário