BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vovó Dilma Rousseff

Folha.com - Poder - Dilma Rousseff aparece com o neto em rampa do Palácio do Planalto - 25/05/2012


Dilma Rousseff aparece com o neto em rampa do Palácio do Planalto

PUBLICIDADE
DE BRASÍLIA
A presidente Dilma Rousseff aproveitou a tarde desta sexta-feira para mostrar ao neto Gabriel a apresentação da banda dos Dragões da Independência, que ocorre tradicionalmente toda sexta-feira, durante o arriamento da bandeira nacional no Palácio do Planalto.
Sergio Lima/Folhapress
A presidente Dilma Rousseff na rampa do Palácio do Planalto com o neto Gabriel para assistir a banda dos Dragões da Independênci
A presidente Dilma Rousseff na rampa do Palácio do Planalto com o neto Gabriel
Com o neto no colo, Dilma aproximou-se da rampa do Palácio e acenou para as pessoas que acompanhavam a cerimônia. A presidente estava acompanhada do chefe de gabinete, Gilles de Azevedo.
A cerimônia de arriamento da bandeira nacional está sendo conduzida nesta sexta-feira pelo 1º Regimento de Cavalaria da Guarda Presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário