BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 26 de maio de 2012

É BRINCADEIRA !! PELO AMOR DE DEUS, FORA JOEL E PATRÍCIA AMORIM !!

Tá foda !!! vamos brigar para não cair !!

O Joel nunca foi técnico para o Mengão. Todo mundo sabia que ele não ia segurar na Libertadores.

Da mesma forma agora. Ele tem que sair logo.

Teve 28 dias para se preparar para o Brasileiro e time não apresenta nada.

Hoje, com o Inter sem 8 titulares, o Fla entrou em campo com 4 volantes e ainda levou 2 de fora da área com os caras escolhendo como queriam chutar. Uma merda. Tá foda !!!

Não dá. Uma presidente covarde, que está se escondendo e um técnico ultrapassado.

2 comentários:

  1. Qualquer jogador que perde a bola volta pra ajudar. O Boca de Serrote perdeu e ficou olhando o Inter fugir no contrataque e fazer o terceiro gol.
    O nosso time tem muito "astro" paraguaio e o Joel é um cretino, embora eu não ache que Ibson e Kleberson sejam volantes. No entanto, nesse meio de campo o Bottineli tem vez.

    ResponderExcluir
  2. Caro Jorge,

    Acho que o Joel foi um canalha, sacou o R10 para que ele levasse toda culpa pelo fiasco.

    Juntos os 4 cabeças de área do Joel chegam a 100 anos (Kleberson, Airton, Ibson e Luis Antônio). Ademais, para o atacante perder uma bola no meio de campo é porque os volantes estão no campo de defesa e ninguém chegou junto.

    No Santos o Ibson jogava atrás do Ganso. O Joel avançou o R10 e tirou o Deivid do time ou mesmo poderia colocar o Bottineli no lugar do Kleberson ou do Luis Antônio.

    ResponderExcluir