BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Enquanto Jatene pesca a ALPA escapa !!

Vejam só o que saiu na coluna do Ancelmo Gois, um dos mais antenados jornalistas do Brasil, que inclusive antecipou em quatro meses quais seriam as 12 sedes da Copa 2014.

Traduzindo o sarcasmos em suas entrelinhas, o que está sendo dito é que a ALPA não será implantada tão cedo. 

Infelizmente o governador Jatene não tem cacife para "impor" essa agenda junto à presidenta Dilma, como a ex governadora Ana Júlia teve com o Lula, o que representa que ele não fará nada para mudar essa situação.

Enquanto isso ele continuará pescando...


Enviado por Ancelmo Gois

Vingança de Agnelli


Uma das causas do degaste entre Lula e Roger Agnelli, quando presidia a Vale, foi a pressão do governo para a mineradora construir uma usina em Marabá.

Pois bem...

Murilo Ferreira assumiu o lugar de Agnelli, em abril de 2011, prometendo tocar a usina do Pará e outras. Só que o mundo mudou. Há um excedente de 530 milhões de toneladas de aço. E até a CSA (a Vale tem 25%), da ThyssenKrupp, está à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário