BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Só faltava essa mesmo, tucano anunciando investimentos do governo federal.


A cara de pau desses tucanos é mesmo sem limites, temos assistido que desde que assumiu, o Lorota tem "vivido" somente das obras deixadas pelo governo do PT no Pará e das obras do PAC do governo federal.


Entretanto, não satisfeito só em "roubar" as obras e ações da presidenta Dilma, os tucanos resolveram engabelar de vez o povo, começando pelo município de Paragominas, tradicional feudo tucano, trazendo gente da oposição para "anunciar" investimentos públicos do governo federal no município. Lamentável !!   


A notícia não poderia ser de outro, se não do Bacana


Paragominas em festa

Dia 30 o prefeito Adnan faz uma big festa em Paragominas para entregar a cidade o Lago Verde, um complexo de laser muito bonito.
Nesse mesmo dia também será anunciado 200 milhões de investimentos para a cidade - de fonte municipal, estadual, federal e privado.
O senador Aécio Neves já confirmou presença.
A cidade também vai ganhar show de Dudu Nobre, e no mesmo dia o Grupo MB Capital lança o Paricá Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário