BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Será que o Mengão resiste até o fim do mandato desta "Louca" !!


Inacreditável.

Só mesmo no Flamengo pode acontecer uma parada dessas. Alguém aí sabe quem é lateral esquerdo reserva do Junior César no Fla? Ou melhor, quem o Fla contratou para a lateral esquerda? ou ainda, quem consegue citar cinco nomes de bons laterais esquerdos atuando no Brasil?

Não tem. O Junior Cesar pode não ser o melhor lateral esquerdo do Brasil, mas no país essa é uma posição carente. No ano passado mandaram o Ruan embora por causa desse Junior Cesar, mas agora é pior, simplesmente vão mandar embora e não vai ficar nenhum.

Esse merda do Joel ainda vai dizer que não tem jogador na posição. Tá foda !!

Leiam abaixo um artigo de outro torcedor indignado

Assim Vão Acabar Matando a Viúva.
por Arthur Muhlenberg |

Fiquei completamente bolado com as ultimas notícias relativas às mudanças promovidas no elenco do Flamengo. É mais que evidente que na Gávea não existe qualquer planejamento nesse sentido. É um barata-voa enlouquecido, em que o vice de futebol diz uma coisa, o diretor de sei lá o quê diz outra enquanto um outro cartola que não tem nada a ver com o assunto fala uma terceira coisa.

O pior é que a palavra da presidente, que deveria ser definitiva e dirimir qualquer dúvida na esfera administrativa do clube, atualmente não goza de muita credibilidade. E por melhor que seja a sua assessoria de imprensa não está mais conseguindo esconder a grave e aparentemente insolúvel crise de governabilidade no Flamengo.

As contratações e dispensas podem ser até avaliadas como esportivamente positivas. Quem não gosta de Williams, e não é pouca gente, vibra com a amabilidade do Udinese ao nos livrar do brucutu. Da mesma maneira os antifãs de Galhardo e David Braz querem agradecer ao Santos por leva-los e nos mandarem o Ibson de volta. Bem, Ibson é um bom jogador, mas está com 29 anos e com a carreira na descendente, entregar dois jogadores jovens e mais uma grana por ele me parece um mau negócio. Mas tenho consciência que esse tema é controverso.

O que não é nem um pouco controverso é que essa sofisticada transação comercial foi fruto do engenho de Eduardo Uran, empresário dos 3 atletas. Ou seja, o interesse do Flamengo não ficou em primeiro lugar. Como aliás parece ser de costume da já mal sucedida administração Patrícia Amorim. Mas já faz muito tempo que o Flamengo é como o caixa da União e faz o papel da viúva responsável pelos pagamentos.

É no buraco sem fundo da viúva que se espetam as contas e as faturas de todas as imperícias, improbidades e malfeitos administrativos. Quando não é o Uran se dando bem é o Leo Rabello ou é o Mané Venta de Vaca. O único que nunca se dá bem nesses rolos é o Flamengo.

Vocês, obviamente, ainda lembram daquelas reportagens escandalosas sobre as empresas fornecedoras dos órgão públicos que saiu no Fantástico. Numa das gravações a gordinha da quadrilha dizia em meio à combinação do pagamento da propina que aquela era a ética do mercado. Bem, tudo indica que a negociação dos direitos econômicos e federativos de jogadores profissionais também segue uma ética própria.

Mas cadê o Fantástico pra meter uma câmera escondida na hora em que estão usando a ética do mercado pra ferrar com o Flamengo?

Mengão Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário