BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 1 de maio de 2012

A companheira Ana Júlia está firme e forte.

A companheira Ana Júlia, ex governadora do Pará, tem sido muito bem recebida em todos os municípios que vem visitando. Em suas andanças, o povo tem demonstrado que não esqueceu o melhor governo que o Pará já teve e vem recebendo a governadora com muita alegria e entusiasmo.

A companheira Ana Júlia está firme e forte. Sempre na luta por um Pará mais justo.

O resultado das eleições nem sempre fazem justiça, embora sejam soberanos, mas, o tempo sim, este é senhor da razão e o povo do Pará haverá de repor à Ana o seu verdadeiro merecimento.

Mesmo com muita gente trabalhando contra, não tem jeito, Ana Júlia ainda é e continuará sendo a maior liderança do PT no Pará. 2014 mostrará isso !!   

Um comentário:

  1. Olha, Vicente!Não adianta chorar sobre o leite derramado.A Ana julia teve a maior e talvez a única oportunidade da vida dela,para mostrar o que a primeira mulher a governar o estado poderia ter feito pelo seu povo e não fez,por pura incompetência mesmo.A história vai mostrar que eu tenho razão.


    Sds,

    Ronaldo Guilherme

    ResponderExcluir