BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Felipe Massa quase fora !!


'Precisamos da ajuda de Massa', diz chefe da Ferrari após 15º lugar

PUBLICIDADE
TATIANA CUNHA
DA ENVIADA A BARCELONA
VelocidadeSe no treino de classificação o contraste entre as performances de Fernando Alonso e Felipe Massa já tinha sido grande, domingo, no GP da Espanha, não foi diferente.
O espanhol chegou em segundo lugar e ocupa a vice-liderança do Mundial, com 61 pontos. Massa não passou do 15º posto e, com dois pontos conquistados, é apenas o 17º colocado na classificação.
Andres Kudacki - 11.mai.2012/Associated Press
Felipe Massa, da Ferrari, durante a segunda sessão de treinos livres na Espanha; clique e veja mais fotos
Felipe Massa, da Ferrari, durante a segunda sessão de treinos livres na Espanha; clique e veja mais fotos
A prolongada falta de bons resultados do brasileiro levou Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana, a cobrar Massa publicamente pela primeira vez nesta temporada.
"Vou dar este final de semana de crédito ao Felipe. Ele não teve sorte durante a classificação, porque foi atrapalhado pelo tráfego, e na corrida levou um 'drive through' (penalidade). Mas a partir de Mônaco precisamos da ajuda dele para marcar pontos no Mundial de Construtores", disse o dirigente italiano.
"Não tenho medo de nada. Já passei por muita coisa na vida, e cara feia não assusta. Não penso no futuro porque estou preocupado é com o presente", afirmou Massa.
Apesar do mau resultado, a corrida do brasileiro até começou bem. Largando do 16º posto, o ferrarista fez uma ótima largada e fechou a primeira volta em 11º. Estava em sexto quando foi punido por ter ignorado bandeira amarela.
"Meu resultado não foi o que deveria porque era para eu ter marcado ao menos alguns pontos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário