BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Diário de Um Educador - Psdb, o anti-povo!!

Psdb, o anti-povo!!

Os tucanos não têm jeito mesmo.

Aqui nos debates Zenaldo, o endinheirado, vive dizendo que Dilma é uma grande presidenta.

Que os programas sociais do PT são maravilhosos.

Aliás, os tucanos só gostam do nossos programas quando chegam as eleições.

Chega o pleito e o Zenaldo, como bem lembrou Alfredo no debate da TV Record, passa a elogiar o bolsa família, que odeia. Torna-se ardoroso defensor do Prouni, que detesta, e até quer que o povo esqueça a privatização da Celpa, os escochantes aumentos de energias e a privataria tucana.

Lá em São Paulo o PSDB detona o Lula e diz que a presidenta não deve interferir na disputa pra prefeitura.

Diante de tanto farisaísmo Dilma se saiu com esta:

“Estou aqui hoje metendo o meu bico nessa eleição porque, para o Brasil, São Paulo é um fato, um acontecimento e, sobretudo, um lugar onde moram milhões de brasileiros. Não tem como dirigir o Brasil sem meter o bico em São Paulo”.

E sobre as críticas de Fernando Henrique, que afirmou que a presidenta sofria com o legado deixado por Lula, Dilma retrucou:

“Se tem um homem neste país que fez a diferença, esse homem se chama Luiz Inácio Lula da Silva. Lula deixou para mim uma herança bendita. Tem muita gente por aí que tenta mudar essa situação.”

É gente, tem uma turma: o Psdb, Dem, Pps que querem reconduzir o povo brasileiro para a senzala!!!

Mas são eles que vão receber as chicotadas!!!!!

Veja a turma do Zenaldo em ação:



Um comentário:

  1. Mais uma da turma:
    Enquanto isso em Ananindeua, o candidato da tucanalha,Pioneiro, recebe apoio de criminoso. Assistam o vídeo Pioneiro e Gordo do Aurá – Eleições 2012 – Ananindeua/PA , no Youtube. Estarrecedor!

    ResponderExcluir