É inacreditável que o Partido dos Trabalhadores permita que sua bancada de deputados estaduais aja com tanta irresponsabilidade, chancelando, corriqueiramente, todos os atos do governador Jatene. A impressão que dá é que falta pouco, muito pouco para o PT aderir a base governista.
É a segunda vez que a bancada vai ao governador para "cerimônia do beija mão". Uma palhaçada.
Chega a ser vergonhoso, o PT ter a maior bancada de oposição, que não se opõe. Amparado por um discurso oportunista e calhorda de "oposição responsável", essa bancada nojenta vai se vendendo e submetendo o Partido ao ridículo e ajudando o marketing tucano a construir uma imagem cada vez mais forte do governador. Idiotas.
O pior, não há limites para traição desses oportunistas, que além de aprovar o maior endividamento da história do Pará, comprometendo seriamente as contas públicas do estado, concordou com um conjunto de ações que sabidamente o governo não terá condições de tocar de uma só vez, o que certamente resultará em ineficiência e má aplicação dos recursos.
E para completar a cagada, como se já fosse muito aprovar o empréstimo, ainda aprovaram, sob um tal argumento de "apoio crítico", R$ 15 milhões para a construção de um NOVO TERMINAL HIDROVIÁRIO, no galpão das Docas do Pará, o que é muito mais que uma traição é uma aberração total e, principalmente, fazer o PT assinar atestado de péssimo gestor público, já que, segundo a própria bancada do PT, jogou dinheiro fora ao construir o Terminal Hidroviário que deixamos pronto para ser utilizado pela população. Um absurdo. E isso contou com o voto do Ganzer ?!?!
TRAIDORES, TRAIDORES, TRAIDORES !!!!!
Oh my God! E a nova bancada eleita na Câmara Municipal é de chorar!
ResponderExcluir