BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Égua ! "no dos outros é refresco"


UFPA urgente: PSTU-PSOL privatizam saúde
em por Edir Veiga 02 de outubro, 2012 - 09h03

É isso mesmo, a turma trotskista que está acabando como SINTUFA aderiu a receita NEO-LIBERAL Foram liquidados os serviços próprios de assistência médica e odontológica que existia há 40 anos e foi privatizado todo o serviço.

O argumento dos esquerdista alegam que a privatização ds serviços servirá para "enxugar" os gastos com saúde: sem dúvida Lênin e Totsky estão se remexendo na tumba.

Eu acho perfeitamente natural uma política de terceirização de gestão, afinal foi aplicando técnicas de mercado na gestão pública que a Inglaterra melhorou o desempenho do Welfare State daquele País. Agora creio que os esquerdistas e a direita oportunista jamais admitem esta política no governo dos outros. Vide a luta contra a terceirização da gestão do lixo e da água em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário