BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Adeus Zê, vai fazer companhia para o Sê. Se ferrou !!

Tive acesso a uma informação interna do QG do Zenaldo dando conta que as pesquisas de acompanhamento diário da 'tucanalha' apontam um crescimento de 3 a 5% do Edmilson depois da aparição de Lula em sua propaganda. Ou seja, considerando que o crescimento de um é  a queda do outro e a diferença, no IBOPE, estava em 10 pp, nesse caso temos então um empate técnico.

Não é atoa que a amarelada está desesperada.

Agora imaginem só efeito devastador que deverá acontecer, se for confirmada a informação de que nesta noite a presidenta Dilma aparecerá pedindo voto para o Edmilson. É vira-vira !! 

Vejam o que diz o mega fofoqueiro BlogdoBacana | Marcelo Marques 

Dilma já gravou para Edmilson
Publicado por Marcelo Bacana em Eleições 2012.

Os ministros Mantega, Padilha, Mercadante, Pimentel e Ideli já gravaram para Edmilson.

E dona Dilma já gravou para a TV.

Pede votos para Ed.

Diz entre outras coisas que o Governo dela é um governo que tem por objetivo acabar com a miséria e que ela precisa de parceiros que pensem da mesma forma, por isso pede votos para Ed.

Um comentário:

  1. Olha só o naipe dos apoiadores do candidato Zenaldo: os destruidores do patrimônio histórico Dr. Raimundo “vazelina” Castro, o perigosíssimo Gervásio “Skol” Morgado, a apagada Tereza Coimbra e a Múmia Arbage; o tresloucado Abdon (cadê o Kaveira); Luciffer, o pedófilo; Sidnei Rosa, o escravagista; os traficantes Pé de Boto e Gordo do Aurá; o mega oftalmo falsário Duciomar; o “honesto ilusionista” Jeferson lima; os sanguessugas e homofóbicos Bengsons; o mega, ultra burguês tubarão Rominho Maiorana; Simão “Potoqueiro” Jatene; Paulo “Estúpido” Chaves, Ney “Boçal” Messias; Sergio Pimentel, o coveiro do PSM; o contraventor e cartola Mario Tapiocouto e o Multiprocessado Flexa Ribeiro e ainda tem a Monica Pinto e sua gangue da ALEPA. Com uma saca de farinha azeda dessa, engoli-la, a seco, por quatro anos, vai dar muita azia e indigestão no Povo desavisado. Credo! Hahahaha

    ResponderExcluir