BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Prévias do PT em Marabá: Novas notícias

De acordo informações recebidas de Marabá, cerca de 1.300 filiados quites deverão estar aptos ao voto. Pelo processo político de quitação da militância, a dianteira foi tomada pelo candidato do PT pra Valer, Luiz Carlos Pies, marido da deputada Bernadete e ex secretário adjunto da SEPOF, mais isso não quer dizer nada por hora, o que vale não é só a quitação e sim a conquista definitiva do voto.

Mais notícias abaixo, do portal do Hiroshi:

Pré-candidatos do PT participam de debate
Categoria: Sem categoria / segunda-feira, março 12, 2012, 11:34

Os quatro candidatos à escolha prévia que o Partido dos Trabalhadores realizará dia 25 de março, para definir o candidato a prefeito de Marabá, estão em plena campanha.

Mais de 1.700 filiados poderão votar, desde que devidamente quites com suas obrigações partidárias.

Nesta feira-feira, 13, sai a lista oficial do número de eleitores, havendo possibilidade de haver mais de 1.200 petistas em condições de definir o candidato da legenda.

Sábado, 17, haverá debate na Câmara Municipal entre os quatro candidatos, com participação dos filiados.

São nomes disponibilizados: Ademir Martins (DS), Luis Carlos Pies (PT Pra Valer), William Zuca (AS) e Marcelo Alves (Unidade na Luta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário