BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Égua Amorim, essa é 'duka'

Aviso importante!

Atenção, ao ler hoje no Armazén de Secos e Molhados, O Liberal, matéria intitulada, "Bovespa condenada a pagar R$8,4 bi" rasgue o exemplar, antes que caia nas mãos de alguma criança, e corra para a blogsfera a fim de saber exatamente quem são os condenados por aquele gigantesco assalto contra os cofres públicos.

 Aí, incauto leitor, você ficará sabendo que, além da Bovespa, entre os condenados está toda a quadrilha que dirigiu o Banco Central durante os tempos da privataria tucana, maior onda de assaltos contra o Tesouro Nacional na história do país. Francisco Lopes(ex-presidente); Tereza Grossi, Cláudio Mauch, Demóstenes(égua, outro!)Madureira e o mega bandido Salvatore Cacciola, proprietário do banco usado para perpetrar esse assalto do dinheiro público(o que é um assalto a banco diante do delito que é fundar um?)

É por isso que essas pocilgas têm tanto medo que seja criada uma espécie de vigilância sanitária que lhes cobre o mínimo de higiene nos produtos que oferecem à clientela. Credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário