BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 24 de março de 2012

Portal do Hiroshi - Prévias do PT de Marabá ocorrem neste domingo


Prévias do PT ocorrem neste domingo

Categoria: Sem categoria / sexta-feira, março 23, 2012, 21:43

Neste domingo, o Partido dos Trabalhadores realiza prévias eleitorais para definir o nome de seu candidato à prefeitura de Marabá. Quatro nomes disputam a preferência dos 1.243 filiados aptos à votação: Ademir Martins (DS), Luis Carlos Pies (PT Pra Valer), Marcelo Alves (Unidade na Luta) e Zuca William (AS).

Na reta final, o blog abre espaço para divulgar o perfil dos candidatos petistas.

Ademir Martins (na cédula) tem uma biografia histórica.

Foi o primeiro vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores na região Sul/Sudeste do Pará; Gerente do Ibama no Sul do Pará; Secretário de Planejamento, Administração e Finanças de Nova Ipixuna, durante a gestão do primeiro prefeito eleito pelo PT no Sil/Sudeste do Estado, Zezão Pereira.

Integrou o grupo Coordenador do Programa Luz para Todos, por ocasião dos governos Lula/Ana Júlia.

Atualmente é Secretário Estadual de Assuntos Institucionais do PT; membro do Grupo de Trabalho da DS no Estado; e Assessor do deputado federal Cláudio Puty no Sudeste do Estado.

É nome que reúne a simpatia da militância histórica do PT, além de fazer contraponto ao candidato do PT Pra Valer, Luis Carlos Pies, que vinha defendendo, no partido, a participação do PT na administração do prefeito Maurino Magalhães. Ademir se opôs radicalmente contra a tese defendida por Pies, derrotada internamente.

Em consequência da aprovação do afastamento do PT de qualquer ligação com a gestão municipal, as distensões internas levaram o partido à disputa deste domingo.

Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário