BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 27 de março de 2012

Lula recebe visita de FHC | Época NEGÓCIOS - notícias em Ação

Lula recebe visita de FHC | Época NEGÓCIOS - notícias em Ação


LULA RECEBE VISITA DE FHC

ENCONTRO ENTRE EX-PRESIDENTES DUROU CERCA DE 50 MINUTOS

FHC visita Lula no Hospital Sírio Libanês (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)













O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou nesta terça-feira (27) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Hospital Sírio-Libanês. O encontro começou às 11h e durou cerca de 50 minutos. 
Lula estava no hospital para fazer uma sessão de fonoaudiologia e, após o encontro, retornou a sua residência em São Bernardo do Campo. 
Lula também recebeu a visita da ex-senadora Marina Silva, no último dia 20. Segundo a assessoria de imprensa do ex-presidente, a visita foi solicitada por Marina. O encontro durou 30 minutos e o teor da conversa não foi divulgado. 
O encontro mais longo foi com a presidente Dilma Rousseff, no dia 1º de março, em São Bernardo do Campo. A visita durou cerca de três horas e os assuntos tratados também não foram revelados. 
No dia 17 de fevereiro, Lula encerrou seu tratamento contra o câncer na laringe, depois de passar por várias sessões de radioterapia. Nesse período de recuperação, o ex-presidente receberá assistência fonoaudiológica e fisioterápica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário