BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vale tudo para os devastadores !!

Kátia Abreu acusa instituto de divulgar dados inverídicos sobre desmatamento na Amazônia

Veja no link que a senadora Motossera acusa o Imazon mentiroso e de causar terrorismo na população brasileira. Segundo ela, "dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) desmentem as alegações do Imazon sobre o aumento do desmatamento na Amazônia. De acordo com a senadora, em 2005 o Brasil assumiu compromisso de reduzir a área desmatada para no máximo 5,8 mil quilômetros até 2020 e, faltando ainda quase dez anos, já alcançou 6,5 mil quilômetros."

Um comentário:

  1. URGENTE! ISTO É GRAVÍSSIMO!
    Advogado pede impeachment de Gilmar Mendes e o acusa de envolvimento com escritório de advocacia e com os Senadores Jader Barbalho e Flexa Ribeiro.
    O Ministro teria “ajudado” Jader Barbalho no julgamento da Lei da Ficha Limpa e está combinado que “ajudaria” Flexa Ribeiro, pois Gilmar é o relator de 2 processos que Flexa responde no STF por corrupção e formação de quadrilha.
    Alberto Piovesan entrou com ação, que será analisada pelo Senado, que pede impedimento de ministro do STF por envolvimento com escritório de advocacia, Jader Barbalho e Flexa Ribeiro.

    ResponderExcluir