BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Edmilson e seu "Sapateado de Catita" !!

Conversando com alguns companheiros nesse final de semana, obtive uma informação fidedigna de que, de fato, o ex petista Edmilson, hoje no PSOL, enviou recado para figuras do PT por um chamado "pacto de não agressão", o mesmo que ele vem estabelecendo com a direita tucana, que o diga os campanheiros do SINTEPP.

A tática de Edmilson é simples: enquanto nós do PT "brigamos" publicamente com a direita, em ataques viscerais para ambos os lados, ele vai se blindando dessa disputa e ao mesmo tempo se fortalecendo na nossa base, se beneficiando da dúvida gerada na militância, que realmente passaria a vê-lo como uma alternativa posta pelo próprio PT.

Contudo, não dá para apostar nessa estratégia, pois só um lado sairia ganhando, o do Edmilson. Para o PT o importante é fortalecer nossa posição pela candidatura própria, qualificando o debate em torno das políticas e ações implementadas pelo partido no governo Federal e no governo do Estado.

Ao contrário do que prega Edmilson, o PT continua sendo o partido de referência da esquerda brasileira, temos programa de governo e lideranças capazes de nós conduzir a vitória. Por isso, para aqueles que ainda possam ter dúvidas, disponibilizo no link abaixo, uma entrevista do Edmilson concedida ao Diário, onde deixa bem claro que o PT não é seu aliado, portanto, ele também não é nosso.

Edmilson: falta coerência no governo de Ana Júlia


O PT é grande demais para ficar subserviente aos interesses do Edmilson. Já foi !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário