BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 31 de maio de 2011

A ética do Senador Mário Couto é chantagear adversários da tribuna do Senado !!

Em depoimento na tribuna do Senado Federal ontem, 30 de maio, o senador Mário Couto usou pérolas como:

“... meu patrimônio é pequeno... eu passei 20 anos para poder apenas dar moradia para meus filhos, com ética, com moral e com respeito ao patrimônio público".

Piadas à parte, a principal mesmo foi a seguinte:

“... minha ética está terminando. Tenho um baú cheio de documentos e vídeos que gravei para me defender. No momento certo posso divulgar. Minha ética está acabando.”

Contudo, o que o senador chama de ética eu aprendi que é chantagem.

Ou seja, o senador usa a tribuna do senado para chantagear pessoas e nada foi dito. Ainda ganhou apoio de outro senador em aparte, Álvaro Dias, também tucano.

Que absurdo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário