BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fofocas Rápidas !!

****
Dizem por aí "à boca pequena" que o Stefanni foi hostilizado e finalmente expulso do aniversário do Edmilson Rodrigues. Os psolistas ainda não se conformaram com o derrota dele, que teve como resultado a aprovação no encontro do PT municipal de moção de apoio à candidatura própria do partido à prefeitura de Belém, bem como a recusou o acordo de não agressão proposto pelo Ed. Quem for podre que quebre !!

****
Em tempo: Memória fraca essa do povo do Psol. Já esqueceram que o "pobre" Stefanni "ajudou" muito na eleição do Ed. como coordenador da campanha da Ana. Que maldade !!

***
Se o senador Mário Couto cumprir a promessa que fez, publicada hoje no jornal O Liberal, ficaremos sabendo mais um pouco da "tecnologia" de assalto do Sobrancelhudo. É esperar pra ver. Do jeito que o senador anda "mancinho"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário