BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 15 de maio de 2011

O PMDB tem medo do Puty !!

Repercutindo comentário...

Acreditar nas "maliosas" matérias fabricadas pelo PMDB é no mínimo ter o mesmo cinismo que eles.
Na OAB foi o advogado do Juvenil o escalado para fazer aquela palhaçada. Quanto à matéria deste domingo, não precisa ser jornalista para saber que ela é um exemplo do jornalismo de manipulação, até porque a DIOE não tem competência legal para processar um parlamentar, portanto não há processo nenhum. Uma vergonha.
O que precisa ficar claro, para além da manipulação do Diário, é que o Puty está conseguindo acuar esses patifes e bandidos que se lambusaram na lama do roubo da ALEPA. Por isso virou alvo do ódio dessa gente, que tenta a todo custo desqualificar o Puty para tentar intimidá-lo.
A estratégia do PMDB é querer igualar todos a eles, mas não vão conseguir porque os Barbalhos são citados como exemplo de corruptos nesse país e o Puty é político novo, de uma geração mais preparada e preocupada com bem comum.
A verdade é que o PMDB está com medo do Puty, ele tem enfrentado sistematicamente os "Mafiobarbalhos" e isso tem os encomodado.
Agora meu companheiro, se você prefere acriditar no Diário, que todos nós conhecemos, acredite. É o Puty quem não presta. "Viva Barbalho, o rei da corrupção" !!

3 comentários:

  1. O PMDB era o principal aliado do governo da Ana Júlia, do governo Lula como ainda é da Dilma, tendo o seu vice do PMDB. O Puty com certeza teve bons professores. Me diz com quem tu andas que te direi quem és.

    ResponderExcluir
  2. Puty investigar bandidos e mafiosos? Cruz credo! Ele é o maior de todos!

    ResponderExcluir
  3. Há muitos interesses em jogo. Os que passaram pela Presidencia da ALEPA nos últimos anos tem rabo preso, pois sempre houve muita farra com dinheiro público. É importante todos se mobilizarem contra a corrupção da ALEPA, que vai mostrar a raiz da grande árvore da corrupção que dá muitos frutos no estado. Parabenizo o Deputado Puty pela coragem de vir de peito aberto cotucar essas onças. A reações serão muitas, principalmente dos envolvidos, que ficam à sombra, seus áulicos e advogados. É a grande oportunidade para Polícia Federal, Ministério Publico, Receita Federal, INSS etc. e todos os políticos de bem participarem dessa luta para desvendar os atos cometidos por essa camarilha que comanda a corrupção no estado do Pará nos últimos anos.AFP

    ResponderExcluir