Repercutindo comentário...
Acreditar nas "maliosas" matérias fabricadas pelo PMDB é no mínimo ter o mesmo cinismo que eles.
Na OAB foi o advogado do Juvenil o escalado para fazer aquela palhaçada. Quanto à matéria deste domingo, não precisa ser jornalista para saber que ela é um exemplo do jornalismo de manipulação, até porque a DIOE não tem competência legal para processar um parlamentar, portanto não há processo nenhum. Uma vergonha.
O que precisa ficar claro, para além da manipulação do Diário, é que o Puty está conseguindo acuar esses patifes e bandidos que se lambusaram na lama do roubo da ALEPA. Por isso virou alvo do ódio dessa gente, que tenta a todo custo desqualificar o Puty para tentar intimidá-lo.
A estratégia do PMDB é querer igualar todos a eles, mas não vão conseguir porque os Barbalhos são citados como exemplo de corruptos nesse país e o Puty é político novo, de uma geração mais preparada e preocupada com bem comum.
A verdade é que o PMDB está com medo do Puty, ele tem enfrentado sistematicamente os "Mafiobarbalhos" e isso tem os encomodado.
Agora meu companheiro, se você prefere acriditar no Diário, que todos nós conhecemos, acredite. É o Puty quem não presta. "Viva Barbalho, o rei da corrupção" !!
O PMDB era o principal aliado do governo da Ana Júlia, do governo Lula como ainda é da Dilma, tendo o seu vice do PMDB. O Puty com certeza teve bons professores. Me diz com quem tu andas que te direi quem és.
ResponderExcluirPuty investigar bandidos e mafiosos? Cruz credo! Ele é o maior de todos!
ResponderExcluirHá muitos interesses em jogo. Os que passaram pela Presidencia da ALEPA nos últimos anos tem rabo preso, pois sempre houve muita farra com dinheiro público. É importante todos se mobilizarem contra a corrupção da ALEPA, que vai mostrar a raiz da grande árvore da corrupção que dá muitos frutos no estado. Parabenizo o Deputado Puty pela coragem de vir de peito aberto cotucar essas onças. A reações serão muitas, principalmente dos envolvidos, que ficam à sombra, seus áulicos e advogados. É a grande oportunidade para Polícia Federal, Ministério Publico, Receita Federal, INSS etc. e todos os políticos de bem participarem dessa luta para desvendar os atos cometidos por essa camarilha que comanda a corrupção no estado do Pará nos últimos anos.AFP
ResponderExcluir