BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 21 de maio de 2011

O “lobo” impiedoso Puty perseguindo o pobre “veadinho” Couto !!

Quem diria que um dia veríamos essa cena, o “todo poderoso” senador esbravejador se queixando de perseguição, logo ele que perseguia a ex governadora Ana Júlia com tanta veemência e arrogância, utilizando-se de toda sorte de baixarias, injúrias e leviandades. Agora se diz perseguido pelo deputado Puty só porque fazia esse tipo nojento de oposição.

Na verdade, esse não é o verdadeiro senador Mário Couto, para quem se dizia o dono da verdade, da ética, da moralidade e da honestidade, agora parece querer ser também o dono da humildade. Mas cadê aquele arrogante Couto que gritava, batia na mesa, xingava e por aí vai.

Será afinal que o verdadeiro Mário Couto é esse idiota que assume ter cometido um ato imoral acreditando não ser esse mesmo ato ilegal? Será que ele realmente acredita que qualquer empresa está habilitada para fazer obra de engenharia, mesmo sem registro? Será mesmo que ele acha que vender farinha e construir prédio é só uma estratégia de diversificação dos negócios, ou por fim, será mesmo que ele acredita que faz parte da “boa” administração surrupiar documentos (pra não dizer provas) da instituição, ou melhor, como disse o senador, ter zelo na administração é rever continuamente documentos de processos licitatórios já realizados?

Coitadinho do pobre senador perseguido !!!

Uma coisa é certa, mesmo não tendo nada haver com perseguição e sim com combate a corrupção, é muito reconfortante ver o Puty “depenando” esse calhorda.

Um comentário:

  1. É muita cara de pau, durante o geverno Ana Julia, este bicheiro subia a tribuna para falar de roubalheira, mas desde que começou as noticias ,e el nunca mais fez nenhum discuros sobre moralidade, toda aquela encenação, que papelão, agora se diz perseguido, é muita cara de pau.

    ResponderExcluir