BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Essa é digna de registro !!

Esse comentário foi deixado no blog da Edilza questionando a coerência da blogueira ex petista e hoje consumida pela inveja e ressentimento...

"Rodrigo disse...

Realmente tuas avaliações depois que saístes do governo tem dois pesos e duas medidas, chegastes inclusive a citar Jader Barbalho como parlamentar que nunca foi condenado em seus processos, e por isso deveria ser respeitada a ampla defesa e o contraditório pertinentes a sua pessoa, Mas agora como todos sabem que tens ódio do Cláudio PUTY ficas criando esses factóides e apoiando uma postura claramente partidária de um conselheiro que todos conhecem por ser capacho do atual governo, só pra refrescar tua memória o deputado PUTY foi eleito com 120.000 votos e não consta nenhuma condenação até o momento, quando classificas como justa e honesta as denúncias feitas pelo conselheiro Mauro Santos admites que o deputado tem culpa no processo pelo qual responde, passando por cima do contraditório e da ampla defesa que tu mesma defendestes em relação a Jader Barbalho, como já fizestes o favor de condenar o deputado acho melhor o TRE extinguir o processo e o PT convocar o Carlos Martins para assumir o seu lugar.
e por favor em nome da liberdade de expressão que tanto defendes publique o comentário."

Um comentário:

  1. É triste ver o que o ressentimento faz. A perda do bom senso, do equilíbrio e da justiça faz da prof. Edilza um arremedo do passado que conhecíamos. A indução proposital e vingativa dos seus textos para atingir o Dep. Puty é clara e direta, ao mesmo tempo em que se alia a indivíduos da pior espécie, na concepção de que o inimigo de meu inimigo é meu amigo.

    ResponderExcluir