BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 28 de maio de 2011

PMDB queria tumultuar a Caminhada do "Bem" e puxou caminhada isolada à favor dos corruptos!!

Usando de uma tática antiga da direita reacionária, o PMDB mandou o seu trio e seus "capangas" para a Caminhada para tentar criar alguma confusão e divirtuar o espírito ordeiro do evento.

Raivosos, eles se revesavam no microfone do trio a tagarelar contra tudo e contra todos, exceto é claro contra o "chefe" deles, o Sobrancelhudo, maior ladrão do Pará, representado pela foto ao lado. Se esqueceram também de falar dos escândalos da ALEPA. Na verdade uma ação desesperada e rapidamente percebida pelos manifestantes e pela sociedade que parava para ver a passagem da caminhada.

Acompanhando o trio, o PMDB pagou pessoas para segurar faixas, provavelmente para exibir na 1ª página do seu panfleto amanhã, o Diário do Pará, e também acompanhando o trio estava uma quadrilha de marginais pronta atacar caso alguém respondesse a provacação que faziam.

Mais um fato lamentável !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário