O que há em comum entre os dois fatos de corrupção mencionados hoje no jornal Diário do Pará? Ambos estão apadrinhados no governo Jatene e tem nos cofres do estado suas fontes ilícitas de recursos.
Na reportagem sobre a família Maiorana e a fraude na aquisição de sua aeronave, que teria motivado inclusive uma série de ataques à empresa do marido de uma auditora da receita federal como forma de chantagem à tal servidora pública, foi também denunciado que o vergonhoso convênio da ORM com o governo Jatene estaria sendo alvo de ação do MP. Vale destacar que esse é o segundo convênio assinado entre ORM e Jatene com vistas ao governo do Pará pagar pela aquisição do 'jatinho' dos Maioranas.
Já a segunda reportagem, sobre o senador Mário Couto, relata a sangria oficializada nos cofres do DETRAN, que neste governo foi oferecido como um feudo ao senador Mário Couto, que dentre tantos desmandos, descobriu-se agora, paga até parte da folha salarial de sua lavanderia, digo, do seu clube de futebol, tudo isso, contando com silêncio covarde do governador e a 'vista grossa' do judiciário. Lamentável !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário