BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 8 de julho de 2012

#RedePT13 junta histórias e identidades dos blogs sujos de todo o país. A democracia agradece! | Vera Paoloni

#RedePT13 junta histórias e identidades dos blogs sujos de todo o país. A democracia agradece! | Vera Paoloni

Promovido pela secretaria nacional de comunicação do PT, começou ontem, em Brasília, um encontro de carne, osso, histórias, ânima e sentimentos do povo que trava a luta nas redes sociais em todo país. Cada um do seu jeito e com sua identidade cultural,os 120 participantes contam como vêm travando o bom combate e construindo a democracia a partir das redes sociais.Do Pará participamos eu e o companheiro Jimmy Night, o Diógenes Brandão.

O encontro da #redePT13 tem um formato inédito, pois o critério de participação não passou por correntes políticas ou delegação tirados em encontros e sim pela constatação do trabalho militante e voluntário de defesa do projeto petista nas redes sociais. Muito pai dégua a ideia e o formato! A democracia agradece.

O encontro prossegue hoje e a ideia é organizar a atuação petista nas redes sociais a partir de cada região, tendo como bússola o projeto nacional do PT. Mantendo o tom crítico, a identidade cultural e o jeito de cada um, cada uma fazer política. Liberdade e democracia!

Tou gostando muito de participar desse evento e conhecer de perto cada companheiro, cada companheira que, nas redes sociais, compartilha o pão de ser petista.Leva pedradas. ganha o título de blog sujo e continua ali, firme e levando a vida com firmeza e alegria. Cada um com seu jeito, seu trejeito, seu cheiro, cor, identidade. A cara petista dessa brava militância que avança e resiste em todos os espaços. Não iria ficar fora da internet, não é?

Longa vida ao PT e à #redePT13!


Assista o vídeo: http://t.co/5oi1FHuE 
Com leveza, as palavras de ordem do PT espalhadas no auditório.
O time das redes virtuais do PT, em foto histórica neste 8.7.12

Até agora, 120 blogs sujos de todo o país.

Daniel Pearl do Blog Dilma, grande combatente.

Nós ontem cedinho no aeroporto de Brasília.Muito bem recebidos pela sec. nac. de comunicação do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário