BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Blog da Franssinete Florenzano: A Celpa e a tunga parauara

Blog da Franssinete Florenzano: A Celpa e a tunga parauara:

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados faz audiência pública nesta quinta-feira, às 10h, sobre a situação da Celpa. A iniciativa é do deputado federal Cláudio Puty (PT-PA), que convidou o procurador chefe do MPF-PA, Bruno Araújo Soares Valente, o diretor-geral da Aneel, Nelson Hübner; o presidente da Eletrobrás, José da Costa Carvalho Neto; o presidente do Conselho de Administração da Celpa e acionista controlador do Grupo Rede Energia, Jorge Queiroz de Moraes Júnior; e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Pará (Stiupa), Ronaldo Cardoso.

Nota do blog:

O QUE EU QUERO SABER É COMO A CELPA SE APROPRIA INDEVIDAMENTE DE R$ 40 MILHÕES DE ICMS RECOLHIDO E NÃO REPASSADO AO ESTADO, CONTANDO COM A COMPLACÊNCIA DO GOVERNADOR JATENE QUE RECONHECEU O CRIME MAS NÃO COBROU A DÍVIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário