BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 1 de julho de 2012

Leão dá a forra no Baenão !!


Remo goleia Penarol e se reabilita na Série D

Com gols de Cassiano e André no primeiro tempo e Fábio Oliveira e Marcelo Maciel no segundo tempo, o Remo derrotou o Penarol-AM na tarde deste domingo, no estádio Evandro Almeida, em partida válida pela segunda rodada da Série D. O técnico Edson Gaúcho estreou no comando do Remo e surpreendeu com a escalação do meia Edu Chiquita. Mesmo sem fazer uma exibição esplendorosa, o Remo foi superior a um desarrumado Penarol e se impôs desde o primeiro tempo, quando marcou 2 a 0 e desperdiçou um pênalti, com Fábio Oliveira.

Logo no começo da etapa final, o próprio Fábio ampliou para 3 a 0, aproveitando cruzamento perfeito do lateral Dida. Com a vantagem, o time relaxou e permitiu um ensaio de reação aos amazonenses, que marcou dois gols em seis minutos e assustou a torcida presente. Mas, logo em seguida, Marcelo Maciel – que havia substituído a Fábio Oliveira – aproveitou rebote do goleiro e fechou o placar em 4 a 2. Os principais destaques da equipe remista foram o lateral Dida, o meia Edu Chiquita e o atacante Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário