BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Duciomar que vender o lixão do aurá no fim do mandato

Duciomar que vender o lixão do aurá no fim do mandato

O prefeito Duciomar, em pleno final de mandato, abriu concorrência para contratar serviços de administração e recuperação do Lixão do Aurá pelo prazo de seis mandatos, 25 anos. Tudo indica que Duciomar inventou uma nova formula de ditadura e quer permanecer mandando em Belém mesmo depois do fim de sua desastrosa passagem pelo Palácio Antônio Lemos.

Duciomar, além de comprometer a capacidade de endividamento de Belém tomando empréstimo até o limite legal, contratará os serviços mais importantes nas mais diversas áreas. Transporte, Saúde, Educação e agora de coleta e tratamento de lixo. Nada escapou ao filho de Taracuá. Todos os contratos importante estão sendo licitados e celebrados ao apagar das luzes, com os contratos de longuíssimos prazo.

Creio que o bom senso e o espirito democrático indica que está concorrência deveria ser suspensa para o que o próximo prefeito eleito adote as providências cabíveis. Com a palavra o Ministério Público e os dez candidatos a prefeito de Belém que herdarão este pacotaço.

2 comentários:

  1. Essa pedra ja tinha sido cantada por este blog.

    ResponderExcluir
  2. Isso e um grande absurdo! Com a privatização, o lixo que ira causar um grande impacto ambiental(esto torcendo pra que não aconteça isso), ira ter mais prejuízo, o comprador ira explorar o lixo não irar pensar no impacto ambiental (com certeza).
    E mais uma das burrices do governo Duciomar e do Partido PTB.

    ResponderExcluir