BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Covardia: Jatene foge outra vez de visita à Marabá.

Bem que o ex governador Almir Gabriel avisou a população do estado que o Lorota era um tremendo preguiçoso, agora covarde, ele deixou para que descobríssemos sozinhos. E aí Tião?!?!

Deu no blog do Hiroshi:

Anunciada como certa, visita de Jatene é adiada outra vez
Categoria: Sem categoria / segunda-feira, julho 16, 2012, 10:10

A noite de domingo no encerramento da Feira Agropecuária de Marabá foi recheada de apimentados comentários sobre o cancelamento, outra vez, da visita de Simão Jatene ao Parque de Exposição, garantida para a noite de sábado, 14.

Se tivesse como medir, à distância, o que se falou a respeito de sua ausência da festa do agronegócio do Sul do Pará, o governador teria sentido suas orelhas ardendo de calor. Críticas ácidas e carregadas de sentimento polarizado entre ele e a antecessora, Ana Júlia.

No entorno da sede do Sindicato dos Produtores Rurais, o clima nostálgico pelo encerramento da feira foi aquecido com as inevitáveis comparações, voltando a prevalecer a lembrança das 21 viagens oficiais feitas por Ana Júlia a Marabá, durante seus quatro anos de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário