BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Apesar do governo da Lorota, a verdade, as vezes, aparece !!


Blog da Franssinete Florenzano: Alô, governador!:

A foto é de Dário Pedrosa

É uma vergonha, um crime premeditado o que acontece no chamado porto da foz do rio Camará, que não passa de uma pocilga, um embarcadouro que nem porcos merecem, como já denunciei no postVida de gado. Hoje de manhã, a rampa quebrou de novo quando estava lotada de passageiros desembarcando, na chegada de Belém.

Houve pânico, duas senhoras portadoras de deficiência física passaram muito mal. Em desespero, as pessoas retornaram ao navio, até que uma balsa socorreu os usuários.

O arquipélago do Marajó, tão belo e desamparado, já não aguenta mais tanto descaso. Em Salvaterra a população está sem água há mais de dois meses. Entre a entrada da Pousada dos Guarás e a curva do Feio na PA-154 as famílias são obrigadas a tirar água de uma torneira de 15 cm de altura. É contra a dignidade humana tal situação.

Será que o governo do Estado está esperando alguém morrer para tomar alguma providência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário