BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hahahaha Conta outra Jatene

Levanta a mão aí quem acha que a violência no Pará está diminuindo !! (baixa a mão governador)

Pois é, mais uma vez o governo lança mão de estatísticas mentirosas para enganar a população. Mais não tem nada não, a verdade ninguém consegue esconder.

Não é atoa que o governo está gastando (disque) R$ 1,2 milhão mensal em propaganda para tentar reverter a sua péssima avaliação perante o povo do Pará. Dizem por aí que a aprovação do governador está na casa dos 30 %, muito baixa para um governo em primeiro ano de governo.

Quem tiver estômago passa lá no Portal da Lorota Pará - Portal do Governo

Um comentário:

  1. Quer outra? Lá vai: O governo está pagando integralmente o piso salarial nacional dos servidores da educação, já implantou o PCCR na íntegra e está sempre aberto ao diálogo com a categoria, os outros é que não prestam.
    É igualzinha a esta plantinha de que "a violência diminuiu". Só não diminui os narizes de Pinochio desse bando de boca-mole.
    Quem está adorando (e faturando $$$) são as empresas de comunicação destas plagas.

    ResponderExcluir