BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Governador, perguntar não ofende. Aí tem ?!?!

O governo do estado deveria explicar melhor à sociedade a "estatização" desse novo hospital, denominado de Jean Bitar, já que a sua aquisição por parte do estado no valor de R$ 40 MILHÕES provavelmente será uma das obras mais caras desse (des)governo e certamente será a única esse ano.

Fica a pergunta: por que uma decisão como esta foi tomada de forma tão rápida e a um custo tão elevado, justamente num ano em que o Lorota alega que o estado está quebrado ? Aí tem !!

O governo do PT deixou a obra da Santa Casa em andamento (já na quinta laje) e também a obra de expansão do Ophir Loyola, ambos com fontes de recursos definidas para as suas conclusões. Contudo, de uma hora para outra o Lorota resolve "adquirir" esse prédio que estava sendo feito pela iniciativa privada, pagando astronômicos R$ 40 MILHÕES ao proprietário.

Estranho. Muito estranho !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário