BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mosqueiro: Abandono, irresponsabilidade e um pedido !!

Neste final de semana passado, fugindo da bagunça que se forma em torno do "Largo de Nazaré", fui buscar tranquilidade na bucólica ilha do Mosqueiro.

Aliais, um final de semana muito agradável e tranquilo. Muito sol, praia, brisa, peixe, tapioca, Cairú e por aí vai.

Contudo, o fato a se lamentar é o péssimo estado de conservação, ou seria melhor dizer de abandono, da avenida Beira Rio no trecho que vai da praia Grande, praia do Bispo até a Vila.

Em vários ponto da rua já é possível verificar que a erosão das encostas já está atingindo a beira da pista e, certamente, em bem pouco tempo, sem que nada seja feito, a avenida terá que ser interditada.

Lamentável, já que trafegar por lá é, sem dúvida, um dos momentos mais agradáveis para quem visita a bucólica. Com uma paisagem belíssima, com certeza uma das mais belas da cidade, ainda assim está completamente abandonada pela prefeitura da Belém.

Fica aqui o registro para que, quem sabe, alguém possa evitar que essa situação se agrave.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário