BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Voando Alto !!

Notinha marota, publicada na coluna Repórter Diário de domingo, dá conta de que o Grupo Liberal estaria pressionando Jatene para que ele voltasse a celebrar aquele malfadado convênio entre o Grupo e o Governo do estado, para que este último volte a utilizar o jatinho e os serviços de mídia do primeiro, enquanto este, a título de “contra partida”, usaria os transmissores da TV Cultura para retransmitir a sua própria programação privada e assim, “prestar relevantes serviços de utilidade pública” ao povo do interior do Pará. Detalhe, por essa benevolência do Grupo Liberal o governo do estado ainda pagaria uma cifra de R$ 40 milhões por ano.


Essa excrescência, como justificou a governadora Ana Júlia quando iniciou seu governo e mandou cancelar o convênio em 2007, “é o mesmo que você pegar um taxi e ao final da corrida, o motorista apurar o valor do taxímetro e te pagar esse valor por você ter pego o taxi com ele”, ou seja, esse convênio é surreal.

Só para lembrar, nos quatro anos do goveno de Ana Júlia, o avião pertencente ao estado foi perfeitamente utilizado pela governadora e quando fazia viagens para fora do estado, usava normalmente as companhias aéreas. A Tv Cultura retomou suas antenas e hoje sua programação chega a mais de 70 % da população do estado e o mais importante, o estado não pagava esses R$ 40 milhões por ano ao Grupo Liberal.  

Contudo, ao que parece o Grupo Liberal está cobrando a sua fatura pelo apoio eleitoral e, obviamente, quem vai pagar a conta somos nós. Lamentável !!!

Cadê o MP quando se precisa dele ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário